MUSICALIZANDO EM UMA NOVA DIMENSÃO

FOTO/ REPRODUÇÃO ARQUIVO PESSOAL FACEBOOK
Acredito que no plano espiritual exista um espaço reservado para os escritores. Não quero dizer que somo seres superiores aos demais, muito pelo contrário, acho que temos uma Colônia separada dos demais, justamente, por sermos polêmicos! Viemos para este mundo com o objetivo de causar a crítica e mostrar ao mundo uma realidade muitas vezes dolorosa ou amorosa. Somos incertos, contraditórios, porém, certeiros nas nossas palavras.

O vasto mundo da internet nos mostra uma infinidade de escritores que com palavras nos fazem ir além do mundo real. Eu conheci um escritor que musicalizou o universo da internet. Não conheci o seu sorriso pessoalmente, mas suas palavras demonstraram bem a alegria que ele tinha nessa passageira vida. Ele foi espontâneo, ficou marcado pela beleza crítica das suas palavras. Tenho certeza que ele deve está musicalizando em outra dimensão, nessa dimensão o seu sorriso é aceito de braços abertos, sem preconceito, sem materialismo e com aquilo que o seu sorriso mais escrevia: Simplicidade. Vai com Deus escritor!

No dia 25 de novembro, faleceu o escritor Kaio Miranda. Este texto foi uma singela homenagem a sua partida para o céu e para a colônia dos escritores e poetas.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.