CORTE CHANEL ONDULADO COM REFLEXOS CALIFORNIANOS: O CABELO DA MODA PARA O INVERNO E A PRIMAVERA 2018

Comentarios
FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE EDIÇÃO KBOLIVEIRA
Pesquisei nos salões de beleza da cidade fazendo a mesma pergunta:

Qual é o corte de cabelo mais pedido?

A resposta foi sempre a mesma:

Corte Chanel ondulado com reflexos californianos iguais à da personagem Luzia, interpretada pela atriz Giovana Antonelli, na segunda fase da novela Segundo Sol.

Na Vesteterapia, que é o estudo místico das roupas, acessórios e penteados, o corte Chanel representa praticidade e racionalidade. Se ele vier acompanhado de cachos levemente ondulados transforma-se em símbolo de liberdade. Este tipo de corte apareceu, pela primeira vez, em 1918 na cabeça da estilista francesa Gabrielle Chanel daí por diante ele virou sinônimo de glamour e elegância. Reza a lenda que esta estilista estava se arrumando num hotel. Mas o secador deu problemas e queimou a parte inferior dos seus cabelos. Então ela cortou as madeixas no comprimento acima do pescoço, foi a uma reunião e fez sucesso.

No caso da personagem Luzia, de Giovanna Antonelli, ela é uma marisqueira que depois de ser presa injustamente, foge para a Islândia. Depois de quinze anos volta para o Brasil como a DJ Ariela com o cabelo Chanel, ondulado e com reflexos loiros que combinam bem com este estilo de artista.


Se você tem vontade de mudar seu visual, este tipo de penteado é ideal porque é prático e, ao mesmo tempo, elegante.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial