SHARP OBJECTS ESTRÉIA NA HBO: SAIBA MAIS SOBRE O DRAMA PESADO


Estreou nesse fim de semana, a nova minissérie “Sharp Objects” da HBO dirigida por Jean-Marc Vallée, o mesmo da aclamada “Big Little Lies”. Ela é baseada no livro de mesmo nome da autora Gillian Flynn, que também escreveu o sucesso “Gone Girl”. Tudo isso culminou na série tendo expectativas muito grandes, resultando em críticas positivas. E antes mesmo de sua estréia, os fãs já começaram a especular indicações para o Emmy Awards.

Amy Adams estrela o papel principal na pele de Camille Preaker, uma repórter criminal. Sofrendo de alcoolismo e recentemente dispensada de um hospital psiquiátrico depois de anos de autoagressão, ela retorna a sua cidade natal, Wind Gap, Missouri, para investigar os assassinatos de duas meninas. A tarefa a leva de volta à sua casa de infância sob o olhar crítico de sua mãe Adora, uma socialite de cidade pequena, que força Preaker a enfrentar alguns demônios pessoais. O elenco também inclui Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen e mais.

As críticas apontam um show de horrores que se estende ao longo dos episódios e que pode ser difícil de assistir em certos momentos. Por isso, a HBO optou por encerrar cada episódio com um texto sobre autoflagelação e abuso de substâncias.

A estreia de Sharp Objects trouxe um total 1.5 milhões de espectadores, superando a estreia de Big Little Lies e toda a temporada de "Succession", outro drama recente da HBO. Você pode conferir os novos episódios nas noites de domingos na HBO e na HBO Go.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 COMENTÁRIOS :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial