SAMANTHA: SÉRIE NACIONAL DA NETFLIX BRINCA COM OS ABSURDOS DOS ANOS 80

FOTO/DIVULGAÇÃO: NETFLIX

Com uma campanha viral bem feita na internet, a Netflix lançou esse mês sua primeira comédia brasileira intitulada 'Samantha!'. Protagonizada por Emanuelle Araújo, acompanha a personagem que dá título à série, uma ex-cantora mirim de uma banda infantil de sucesso dos anos 80. Nos dias atuais, ela tenta recuperar a fama. O elenco também inclui Sabrina Nonato, Cauã Gonçalves, Douglas Silva, entre outros.

A comédia, muito divertida, traz à tona alguns tópicos da atualidade como feminismo e homossexualidade, ao mesmo tempo que também brinca com diversas coisas que eram comuns nos anos 80 e hoje são consideradas coisas absurdas. Um exemplo é que o mascote do programa infantil no qual Samantha apresentava era nada mais nada menos do que uma maço de cigarro.

E você conhece a lenda urbana de que os bonecos do personagem Fofão antigamente vinham com uma faca dentro? Samantha também brinca com isso, entretanto a personagem tem sua própria boneca. E não para por aí, há várias referências sobre os programas da época, famosos e até sobre outra lenda de tocar discos ao contrário e descobrir mensagens subliminares.

'Samantha!' já está disponível para streaming na Netflix.

Um comentário:

  1. OI KAROL

    olha... quando estreou na netflix e apareceu lá como série nova, eu nao dei muita bola. Mas eu tenho visto TANTA gente comentando positivamente que to sendo convecida.
    na verdade, você falar de toda essa brincadeira com lendas urbanas como o fofão me deixou BAsTANTE instigada. Provavelmente vou ver SIM!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.