MIX DE ESTAMPAS, A MODA DA PRIMAVERA DE 2018

Comentarios
FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE MONTAGEM KBOLIVEIRA
O inverno, aos poucos, está chegando ao fim. Mas você já reparou que nos últimos dias, as pessoas estão usando peças com combinações de estampas diferentes nas ruas?

Sim, o nome desta moda chama-se Mix de Estampas. Ela é a nova onda do final deste inverno e do começo de primavera. Esta moda descontraída lembra o Augustinho, do seriado, A Grande Família, que usava estampas diferentes como símbolo de alegria e inteligência.

Na Vesteterapia, o estudo místico através das roupas, o Mix de Estampa atrai a felicidade e expulsa a Depressão. Não há perigo do visual ficar pesado se você usar estampas diferentes com o fundo da mesma cor. Na Vesteterapia, cada combinação há um significado esotérico que veremos abaixo:

- Parte de cima florida e parte de baixo com listras: Significa que a moça é romântica de coração. Mas é tímida com relação à sensualidade.

- Listras no peito e flores na calça: quer dizer que a dama tem medo de entregar o coração. Porém na parte carnal é descontraída e liberal.

- Parte de cima com poá, bolinhas e parte de baixo com flores: Significa que a mulher tem a inocência de uma criança para aprender coisas novas. Mas possui o romantismo de uma adolescente.

- Estampas esotéricas, como exemplos Lua e Estrelas na parte de cima e estampas de peles sintéticas de bichos embaixo: quer dizer que a jovem se interessa por Esoterismo e Astrologia. Porém não deixa a sensualidade de lado.

Então abra seu armário para a alegria e experimente o Mix de Estampas.



#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial