MAIS MULHERES NA DIREÇÃO: KRYSTEN RITTER SE JUNTA À TIME DE MULHERES DIRIGINDO A SÉRIE JESSICA JONES

FOTO/REPRODUÇÃO: GOOGLE

O debate em torno do feminismo esquentou bastante nos últimos anos e mesmo que devagar, tem começado a render alguns frutos. Mais mulheres estão à frente de grandes projetos em Hollywood, como filmes e séries. Ainda é um número baixo, mas podemos ter esperanças de um futuro um pouco mais igual nas grandes produções.

Agora foi anunciado que a atriz Krysten Ritter, a personagem principal da série Jessica Jones da Netflix, vai dirigir um episódio da série pela primeira vez na 3ª temporada que chegará em breve. Ela se junta ao grande time de mulheres que já dirigiram episódios da série.

Em um comunicado, Krysten disse estar além de animada para estrear como diretora em Jessica Jones. "Toda a equipe e elenco se tornaram uma espécie de família para mim, e sou grata pela oportunidade de trabalhar com um time incrível em um novo jeito."

Jessica Jones conta a história da "quase" super heroína da Marvel na cidade de Nova York. As gravações da terceira temporada já estão em andamento e as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.