CAPITAL INICIAL ENCERRA COM CHAVE DE OURO O ÚLTIMO DIA DO BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK

Comentarios
FOTO/ REPRODUÇÃO PÁGINA CAPITAL INICIAL

Foi no dia 28 de julho o último dia de evento, e o encerramento ficou por conta da banda Capital Inicial trazendo o melhor de seus sucessos em anos de carreira. O show, previsto para começar às 23hrs 45min, aconteceu no palco principal disposto na Granja do Torto, local oficial onde todo ano acontece o evento.

Começamos com uma queima de fogos para chamar atenção para o show que estava prestes a começar, em seguida Dinho Ouro Preto entra em palco cantando a música “Quatro Vezes Você”, para agitar a multidão e começar bem a noite de show.

Com cerca de 40 mil pessoas reunidas no Brasília Capital Moto Week, Dinho Ouro Preto conseguiu levar a multidão ao delírio com um repertório nostálgico que incluía jovens e até mesmo a geração mais antiga do Rock Brasileiro. Muitos sucessos da banda rolaram no palco, a exemplo de “Primeiros Erros”, “Natasha”, “A sua Maneira” e “Olhos Vermelhos”.

Além do mais, a banda cantou “Otherside”, da banda americana Red Hot Chilli Peppers, “Fátima”, do Aborto Elétrico (primeira banda do Renato Russo), e “Tempo Perdido”, da falecida banda Legião Urbana. Às 1hrs e 24min da manhã a banda encerra o show, mas o público bateu o pé e pediu mais uma, faltava aquela agitação para encerramento com chave de ouro.

Foi quando o Capital retornou ao palco e cantou “Que País é esse?”, da banda Legião Urbana, tirando todo mundo do chão, e chamou o vocalista do Raimundos para cantar “Complicada e Perfeitinha”, assim encerrou-se o tão aguardado evento. E só podemos esperar mais para o próximo ano.

Brasília Capital Moto Week: Só vendo. Só vindo.


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial