NÃO SE DEVE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA GAROTA NERD

2 Comentarios
FOTO/ REPRODUÇÃO KAREN HALLION
Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, tenho 43 anos de idade e pertenço ao estilo nerd.

Sofri bullying na adolescência por ser gorda e masculinizada. Minhas colegas me chamavam de: baleia, elefanta e sapatão. No dia do amigo secreto me deram uma cueca de presente com palavra sapatão escrita em esmalte vermelho.

O meu primeiro namorado foi aos 27 anos, em 2002. Conheci este moço num grupo de poetas da vida real. Mas, um ano depois, ele foi embora para sua cidade Natal. Em 2015 ele voltou para a cidade onde moro, mas não quis me ver. Porém, continuo tendo um amor platônico por ele.

Eu nunca transei, com homem nenhum, porque sempre sonhei com um verdadeiro amor. Infelizmente tem pessoas que não entendem isto e levam a situação para o deboche.

Meses atrás um homem de Curitiba, dos grupos de Arte que participo, entrou no meu whats e mentiu que queria namorar comigo. Mas não acreditei. No entanto, a máscara dele caiu, porque sexta passada ele mandou uma foto com uma admiradora do meu amor platônico.

Realmente, sou nerd. Não bebo, não fumo, não uso drogas e não vou para baladas tentando beijar qualquer homem. Gosto de cosplay, vestir fantasias, escrever poemas, pesquisar lendas e participar de eventos voluntários. Mas, o fato de eu ser assim não significa que eu seja fria, pois eu tenho sentimentos.

Toda garota nerd tem sentimentos. Aliás, elas amam intensamente e são fiéis. A maioria delas cultua o amor platônico como paixão verdadeira, pois faz parte dos hábitos desta tribo.

Os homens precisam respeitar todos os estilos de mulheres, principalmente, as nerds que emanam Cultura e Arte.




#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

2 comentários:

  1. Nossa. Que maldade fizeram com você ao entregar o presente. Eu no seu lugar ficaria muito mal.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a entender porque sou assim então HAHAHAHA

    Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial