MOCHILÃO DA RECORD 2018 EM BRASÍLIA RECEBE A AUTORA ANA BEATRIZ BRANDÃO

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE

Foi hoje, 09 de junho, que rolou o Mochilão da Record, o evento aconteceu no auditório da Livraria Cultura no shopping Casa Park, em Brasília. Previsto para começar às 15hrs, porém com o atraso dos voos teve que ser adiado para às 16hrs. O que não preocupou a nenhum dos fãs que aguardavam “acampados” na frente do auditório até que começasse a seção. O evento era gratuito e havia 150 senhas que foram distribuídas pontualmente às 14hrs pela equipe do caixa principal da Livraria Cultura.

Ao olharmos do lado de fora, já era possível vermos as ecobegs recheadas de “mimos” (marcadores, botom, caneta e um cartão postal) que a equipe de marketing, formada pela Shirley e Rafaela, selecionou para aqueles que iriam acompanhar o Mochilão. Além disso, a editora Record disponibilizou para hoje de  20 a 30% de desconto para seus livros.

Foram 21 livros resenhados e comentados pela dupla Shirley e Rafaela, entre eles estavam lançamentos e aqueles que iriam receber um filme para esse ano – como foi o caso do livro “Asiáticos Podres de Ricos” (filme previsto para Novembro) e “Todo Dia” (lançamento para 12 de julho). Um papo descontraído regado a muitas “baguetes”, “kibes” e “esfirras” (só os fortes entenderão).

Ao final do evento recebemos a autora Ana Beatriz Brandão convidada da vez para falar um pouco do seu livro (que já se encontra em pré-venda) “Sob a Luz da Escuridão”. A mesma explicou que seu momento de inspiração se deu ainda quando Donald Trump estava se candidatando a presidente e daí então veio a questão: “o que vai acontecer com o mundo quando o Trump for eleito?”. Bom, só lendo para ver. Brandão ainda falou que seu livro “A Garota do Cachecol Vermelho” receberá um filme e que ela fará uma seleção com os fãs da série para que eles possam participar do longa.

Bem no final, já prestes a encerrar, a equipe começou o sorteio dos livros disponíveis, marcadores banhados a ouro temáticos da Brandão e camiseta do novo livro da autora. O evento se encerrou às 17hrs com uma pequena sessão de autógrafos da autora convidada.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 COMENTÁRIOS :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial