EVENTO BRASÍLIA CAPITAL MOTO WEEK 2018 INICIA SUAS ATIVIDADES EM JULHO

FOTO/ REPRODUÇÃO PÁGINA DO EVENTO
Comemorando seus 15 anos, o Brasília Capital Moto Week dará inicio as suas atividades na Granja do Torto, localizado em Brasília. O evento acontecerá do dia 19 de julho ao dia 28 de julho no intuito de comemorar o Dia do Motociclista (27). Serão dez dias de evento regrados a muita confraternização “motociclistica”, shows de bandas conhecidas e locais, Globo da Morte, área para as crianças e mulheres e muito mais.

Raimundos, Titãs, Capital Inicial e Scalene marcarão presença nos dias 20, 21, 27 e 28 no palco principal. Além disso, o Brasília Capital Moto Week é responsável pelo maior passeio motociclistico em seu penúltimo dia.

O primeiro lote de ingressos já está à venda no site do evento, com meia-entrada custando R$22,40 e inteira R$44,80. (valores sujeitos a alteração)

Tudo começou em 2004, quando um grupo de amigos se reunia semanalmente para dividir a paixão pelo motociclismo, começando no Mané Garrincha, foi para a Orla do Lago até finalmente se instalar na Granja do Torto, no ano de 2017 o evento reuniu cerca de 680 mil visitantes e 300 mil motos, das quais 40 mil participaram do maior passeio motociclistico do mundo.

Brasília Capital Moto Week só vendo. Só vindo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.